Em regra, o bloqueio ocorre em razão de uma decisão judicial que suspende o acesso ao dinheiro do devedor, como parte do processo de execução de uma dívida.
As dívidas podem ser de natureza cível, fiscal ou trabalhista.
Sim. Para isso, você precisa entrar em contato com um advogado especialista para analisar seu caso e criar uma fundamentação para interpor um recurso, recuperando o acesso ao seu dinheiro.
Não. Caso não haja manifestação da sua parte, o Juiz responsável pelo caso pode determinar a tentativa de bloqueio durante 30 dias, até que seja bloqueado o valor integral da dívida.
Nossa assessoria jurídica pode analisar seu caso para entender se houve algum tipo de ilegalidade – e isso pode ser usado para fundamentar seu recurso.
Não utilizamos “fórmulas” prontas. Seu caso será minuciosamente analisado para que nossos advogados criem a melhor estratégia para você.
Sabemos que nada supera a experiência aliada ao conhecimento. Por isso, disponibilizamos advogados com anos de atuação, e altamente especializados na matéria.
Nós genuinamente nos importamos com nossos clientes e, para nós, você não é apenas um número. Estamos aqui para prezar pelo seu bem estar e defender seus direitos.
Podemos te atender on-line de qualquer lugar em que você estiver, com a mesma qualidade que é própria da nossa atuação.
A PN Advocacia tem um escritório especializado em Direito Bancário, com foco em defender o consumidor do Bloqueio de Conta por decisão judicial.
Nossa atuação é integralmente digital, sendo assim, você pode ser atendido pelos melhores especialistas independente de onde você estiver.
Seu caso será minuciosamente estudado e você terá acesso à estratégia que usaremos para desbloquear rapidamente a sua conta e devolver o acesso ao seu dinheiro.